Somos metades

tumblr_lmjfzljQHi1qhzwhxo1_500Se teu riso solto só aparece quando estás comigo, significa que sou teu sorriso. Se teu coração acelera quando estás em minha companhia, significa que cada batida dele chama o meu nome. Se deixastes de pensar em ti para pensar em nós, quer dizer que transferi a minha casa para o teu inconsciente, e agora habito lá.

Somos a felicidade ambulante, somos metades completas, somos o sorriso constante. Somos a novidade, em meio à rotina, somos a alegria em meio ao velório, somos o tempo perfeito no ponteiro de um relógio.

Somos o momento exato no lugar certo, somos a perfeição, mesmo cheios de defeitos. Somos a bagunça arrumada, somos os degraus de uma escada, somos a mais bela nota de uma canção desafinada.

Somos pássaros livres, voando pelo infinito céu, mas mesmo assim voltamos para o abrigo onde teu braço aconchega o meu.

— Jayane Condulo.

2 comentários

Deixe um comentário

