Murchei, como a rosa murchou…

De fato, ela estava ali, ao lado de minha cama, perfumando ainda todo meu quarto, com a mesma linda cor que nos dias anteriores. Porém murcha e triste.

Perguntei-me como seria possível continuar uma rosa encantando tanto, mesmo já não vivendo mais. Então percebi que ela só estava refletindo a mim. Como posso eu continuar sorrindo mesmo murcha desse jeito?

A verdade é que, as circunstâncias ao redor nunca apagarão a verdadeira essência. A verdade é que a rosa continua sorrindo pra mim mesmo depois de morta, e eu continuo sorrindo pra vida, mesmo estando murcha.

— Jayane Condulo.

Deixe um comentário

