Sobre BBB

 

 Começou! Finalmente está no ar a décima sexta edição do programa mais popular do Brasil. Afinal, é disso que o povo gosta. De fofoca, é claro.

Convenhamos, o que na vida é mais interessante que cuidar da vida alheia? Ficar torcendo por uma briga, que na vida real você criticaria, ou fazer sexo livre, traindo quem está fora, sem culpa,  pois “ninguém aguenta tanto tempo”.

Além disso, você não tem nada mais importante pra fazer. Não gosta de ler, nem de lavar a louça. Dorme tarde de propósito, para chegar atrasado ao trabalho no dia seguinte. Detesta ficar conversando com seus familiares e não tem nenhum interessa na atual situação política do país. Nem a possibilidade de sair te agrada mais, visto que acha tudo muito caro. Sua melhor opção é assistir a um programa informativo, educativo, atraente, simpático e importante, chamado Big Brother Brasil.

Eu, sinceramente, acho muito interessante. Não o programa, mas quem o assiste. Enquanto o assunto está em alta, conheço muito mais dos telespectadores do que dos participante.

A verdade é que você sempre achou essa coisa de princípios uma babaquice. O glamour de um status, independe do que esteja em jogo para isso, te atrai muito mais.

A ideia é realmente genial. Tornar realidade aquilo que está a todo tempo na mente das pessoas. Ver gente do corpo sarado todo dia, ser famoso, trair com liberdade, brigar  por coisa pouca e ser aplaudido por isso. E ainda concorrer a um prêmio por tanta imoralidade.

Incrível. E você vai negar tudo isso. Mas é exatamente isso que continua dando audiência. Sinto muito.

Jayane Condulo.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s