Emoji nosso de cada dia

Facebook

Amar ou odiar as novas reações do Facebook: eis a questão.

Ah, como eu gostaria que todo o dilema da vida fosse esse! Imagine só, se pudéssemos curtir todos os momentos marcantes, amar todas as pessoas com reciprocidade, rir dos momentos ruins, expressar espanto com a falsidade de alguns, ou tristeza com a perda de outros. E, é claro, mostrar a face nervosa quando seu chefe te tira do sério!

Não, isso não funciona na vida real.

Mas nós gostamos da polêmica, do calor do acontecimento. Gostamos de falar que amamos ou odiamos essas mudanças que as redes sociais decidem fazer. Afinal, elas mudam por nossa causa, não é? Ou, não?

Talvez você tenha achado os emojis super legais, mas a moda é dizer que não vai dar certo, então você começa a criticar também. Porque a gente gosta é de causar. E, na realidade, isso não vai mudar sua vida, nem a de ninguém, mas o interessante é se pronunciar.

Bem, sinto em lhe informar, mas você vai ter que concordar comigo. Essas reações foram feitas pra você. Sim, claro, por que o espanto? Não é de se expressar que você gosta? Então, esse emoji é pra você, causador! 😉

Jayane Condulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s